quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Meu Ser :


-->
Meu nome é Oswaldo Silva do Nascimento, sou o 3º Oswaldo vivo da minha familia paterna, tenho 17 anos, sou geminiano, corinthiano. Meus idolos são: o pikachu e o Mr. Bean, meu desenho preferido: Caverna do Dragão, meu filme preferido: Harry Potter. Amo: macarrão, guaraná, chocolate, timão, frio, família, amigos e poemas.
Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. já fiz coisas por impulso. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já chorei ouvindo música, vendo filme e vendo fotos, me apaixonei por um olhar, já pensei que fosse morrer de tanta saudade, mais não morri, e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
Não me envergonho de me contradizer, pois não me envergonho de pensar. Você pode pensar o que quiser de mim, mais para me julgar, precisa ser eu.

Um comentário:

  1. E aí Oswaldo!! Muito bom teu blogue.. bem claro de se ver e ler.. parabéns.. tua postagem sobre você também ficou bastante criativa... gostei... deu uma visão geral de você... mas olha só... faltou o titulo na postagem... vamos arrumar uma foto mais nítida e temos que colocar fonte do texto sobre blogue, na primeira postagem... mas isto vem com o tempo.. Valeu mesmo.. mais uma vez, ta de parabéns...

    ResponderExcluir